LANÇAMENTO DE LIVROS – COMUNICON 2021
SESSÃO DE LANÇAMENTO 1
Data: 14/10/2021
Horário: 18h – 20h
Os autores terão 10 minutos para apresentação dos livros.
1. COVALESKI, Rogério. (org.) Da Publicidade ao Consumo: ativismos, reconfigurações, interações. Recife: Editora UFPE, 2020.
Mais informações: www.covaleski.com.br
2. PEREIRA, Simone; NEVES, Thiago, BUDAG, Fernanda (org.). Comunicação e culturas urbanas: temas, debates e perspectivas. 1. ed. São Paulo : INTERCOM, 2021. PDF
Mais informações: http://portcom.intercom.org.br/ebooks/detalheEbook.php?id=57184&fbclid=IwAR0gRd7NLMWmDNjfe7gigfk68jJERog57FYo4_UK0lOVJz8gfporfZ6HjSs
3. ROCHA, Rose de Melo (org.). Artivismos musicais de gênero: Bandivas, travestis, gays, drags, trans, não-bináries. Salvador: Devires, 2021.
Mais informações: https://www.queerlivros.com.br/artivismos-musicais-de-genero-bandivas-travestis-gays-drags-trans-nao-binarios
4. LEITE, Fernanda C. Femme’en’Scène: o devir feminista em audiovisuais. Curitiba: Appris, 2021.
5 MOZDZENSKI, Leo. Outvertising: a publicidade fora do armário. Curitiba: Appris, 2020.
Mais informações: https://www.editoraappris.com.br/produto/4544-outvertising-a-publicidade-fora-do-armrio
6. OLIVEIRA, Erico Fernando de. Eles matam celebridades. São Paulo, Estação das Letras: 2021
Mais informações: https://www.estacaoletras.com.br/product-page/south-park-eles-matam-as-celebridades
7. BARCELLOS, Daniela Menezes Neiva; AMARO, Fausto; FREITAS, Ricardo Ferreira (Orgs.). PRADO, Shirley Donizete (Coord.). Consumos alimentares em cenários urbanos – múltiplos olhares. Rio de Janeiro: Gramma/EdUERJ, 2020.
Mais informações: https://grammaeditora.com/search/?q=consumos+alimentares
8. GUIMARAES, Pedro. OLIVEIRA, Sandro de. Helena Ignez, atriz experimental. São Paulo: Sesc Edições, 2021.
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/loja/11231_HELENA+IGNEZ#/content=detalhes-do-produto
9. CARVALHO, Ludimilla. Desarranjos maquínicos [livro eletrônico] : ruído, tecnologia, imagem /
Ludimilla Carvalho. 1. ed. Paulista: Ed. da Autora, 2021. 191 p. PDF
Mais informações: https://ludimillacw.wixsite.com/desarranjos
10. MARTINS, Vanessa Coutinho. Harry Potter e os leitores em rede: sobre clubes do livro e migrações narrativas. Juiz de Fora: Catarse, 2021.
Mais informações: https://www.editoracatarse.com.br/harry-potter-e-os-leitores-em-rede-sobre-clubes-do-livro-e-migracoes-narrativas/
SESSÃO DE LANÇAMENTO 2
Data: 14/10/2021
Horário: 18h – 20h
1. SIGNATES, Luiz (org) Epistemologia da comunicação: reflexões metateóricas sobre o especificamente comunicacional. Goiânia: Cegraf/UFG, 2021.
Mais informações:
https://www.researchgate.net/publication/354163000_Epistemologia_da_Comunicacao_reflexoes_metateoricas_sobre_o_especificamente_comunicacional
2. VIEIRA, Itala Maduell. JB, um paradigma jornalístico: memória e identidade em narrativas míticas sobre o Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Ed. Autografia, 2020.
Mais informações: https://www.travessa.com.br/jb-um-paradigma-jornalistico-memoria-e-identidade-em-narrativas-miticas-sobre-o-jornal-do-brasil-1-ed-2021/artigo/fa6574d6-f85c-4164-8667-7e26f3a0d77c
3. SEGABINAZZI, Tiago. Facada News: pós-verdade e notícias falsas no Twitter em torno do atentado a Bolsonaro. Selo PPGCOM/UFMG: Belo Horizonte, 2021.
4. QUEIRÓS, Francisco Aquinei Timóteo. Micro-história italiana e Jornalismo em O olho da rua, de Eliane Brum. 1. ed. Florianópolis, SC: Editora Insular, 2021.
Mais informações: https://insular.com.br/produto/micro-historia-italiana-e-jornalismo-em-o-olho-da-rua-de-eliane-brum/
5. TERRA, C. F.; DREYER, B. M. & RAPOSO, J. F. Comunicação organizacional: práticas, desafios e perspectivas digitais. São Paulo: Summus Editorial, 2021.
Mais informações: https://www.gruposummus.com.br/livro/comunicacao-organizacional/
6. MAGRI, Sheila M.C. Porta-vozes do capital: como os líderes corporativos consomem discursos morais sobre reputação e ética. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020.
Mais informações: https://www.pimentacultural.com/porta-vozes
7. FONSECA, Rosa Alexandra. A vida mobile no capitalismo de dados: narrativas de negócios digitais e a constituição do consumidor conectado. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020.
Mais informações: https://www.pimentacultural.com/vida-mobile
8. SANTOS, D. L. V.. Mídia e Jogos Vorazes: os meios de comunicação como (trans)formadores sociais. 1. ed. Perreira Barreto/SP: A Arte da Palavra, 2021.
Mais informações: https://www.aartedapalavraeditora.com/product-page/m%C3%ADdia-e-jogos-vorazes-os-meios-de-comunica%C3%A7%C3%A3o-como-trans-formadores-sociais
9. BIN, Marco A. O fragor silencioso de cada dia. Guaratinguetá: Editora Penalux, 2020.
Mais informações: https://www.amazon.com.br/fragor-silencioso-cada-outros-relatos/dp/655862012X
10. OLIVEIRA-CRUZ, Milena Freire de; MENDONÇA, Maria Collier de (Org.). Maternidade nas mídias. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM, 2021. 353 p. (Recurso eletrônico)
Mais informações: https://www.ufsm.br/editoras/facos/maternidade-nas-midias-2/
11. BONA, Rafael José. Comunicação e educação: intertextos, reflexões e propostas. Curitiba: Appris, 2021.
Mais informações: https://www.amazon.com.br/Comunicação-Educação-Intertextos-Reflexões-Propostas/dp/6558209675/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=Rafael+José+bona&qid=1632230895&sr=8-1