Anais - Grupos de Trabalho de Graduação
Título
O FENÔMENO DA INFLUÊNCIA NO INSTAGRAM: UM ESTUDO DO PODER DAS NARRATIVAS COTIDIANAS DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS
Autores
BRUNA LOZANO
JOÃO PEDRO YAZAKI
Trabalho
SPOTIFY ADVERTISING: EXPLORANDO A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMO MUSICAL, IDENTIDADE E O USO DE DADOS PELA PLATAFORMA
ARTHUR LAFAYETTE RIBEIRO
CECÍLIA ALMEIDA
MEMÓRIAS AFETIVAS DA GAROTA DO RIO: PANDEMIA, CONSUMO E NOSTALGIA NO MERCADO MUSICAL BRASILEIRO
ÉRICK FREITAS
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA CONSTRUIR REPUTAÇÃO: O CASO DA NETFLIX JUNTO À GERAÇÃO MILLENNIALS
ANA LUÍSA RIBEIRO MARTINS
ARTICULAÇÕES IDENTITÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DE UMA PERSONA COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA
FERNANDA FREITAS NETO, GABRIELA TEIXEIRA, ISABELA DONEGÁ, JESSICA BERENSTEIN, JULIA CYRILLO, LUANA SCHERF, MARIA CLARA CARVALHO, RAFAELA VIANNA LIMA
OBJETOS QUE ATRAVESSAM, AÇÕES QUE SILENCIAM: APONTAMENTOS SOBRE AS NARRATIVAS DE SUSTENTABILIDADE NO CONSUMO
VITÓRIA MELO GALVÃO
A FEIRA DO FUTURO: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O SENSO DE COMUNIDADE DA PÓS-MODERNIDADE NA JUNTA LOCAL
CHRISTAL BRUNELI CAMILLO
O PAPEL DO VESTUÁRIO NA CONSTRUÇÃO DE VÍNCULOS SOCIAIS: MODELOS DE CONSUMO NO COMPARTILHAMENTO DE ROUPAS REALIZADO PELA ENTRENÓS
STEFANY RÊGO SILVA
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E GÊNERO: A ININTERRUPTA MUDANÇA DO CONCEITO DE BELEZA FEMININA COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOBRE AS MULHERES
ISADORA SUKITA R. SANTOS
A HISTÓRIA DO BORDADO: EXPRESSÕES DO PONTO SUBVERSIVO AO LONGO DOS SÉCULOS
OLÍVIA BELLOTTO DE MORAES
(DES)IGUALDADES: OPRESSÃO E DISCURSOS DE MULHERES NA ARENA POLÍTICA BRASILEIRA
LETÍCIA OCA
TANIA HOFF
A METAMORFOSE DA COMUNICAÇÃO POLÍTICA: A PRESENÇA DOS MEMES POLÍTICOS DURANTE A DESPOLITIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018
LUCAS SANCHES
GISELDA VILAÇA
A ELEIÇÃO DE DONALD TRUMP SOB A PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO E DO CONSUMO TELEJORNALÍSTICO POLÍTICO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO JORNAL NACIONAL E DO NBC NIGHTLY NEWS
AUGUSTO BRAGA
ROBERTO UEBEL
ISBN 978-85-99790-21-2